Ator gay de 'Glee' diz que sofreu bullying na escola

terça-feira, 2 de novembro de 2010 Postado por Allan Pitz


O ator Chris Colfer, que interpreta o personagem gay Kurt no seriado Glee, falou em entrevista ao blogueiro Perez Hilton sobre os tormentos que sofria na adolescência devido à sua sexualidade. Ele afirmou que constantemente era vítima de bullying, por fazer teatro e participar do grupo de debate da escola.

Colfer lembrou que, quando foi fazer os testes para Glee, queria o papel do deficiente físico Artie, mas o criador da série, Ryan Murphy, disse que escreveu o personagem Kurt com Colfer em mente.

Ele falou que está feliz por interpretar Kurt, pois o personagem tem muito a ver com o que ele sentia na adolescência. "Eu me relaciono com a vulnerabilidade de Kurt e com o fato dele ainda estar se descobrindo. Nós estamos todos procurando algo para pertencer. Eu achei isso em Glee", disse.

O ator admitiu que alguns dos valentões que o atormentavam no colégio estão o procurando, agindo como se fossem amigos. Ele disse que chegou a escrever uma resposta cruel para um deles, mas desistiu de enviá-la. "Pensei, 'para que?' Eu estou num lugar ótimo agora", concluiu.

Notícias Terra

Postar um comentário