Automutilação e bullying levaram Demi Lovato a centro de reabilitação

sábado, 6 de novembro de 2010 Postado por Allan Pitz

A cantora e atriz adolescente Demi Lovato, que cancelou uma turnê para se internar num centro de reabilitação, está em tratamento para combater transtornos alimentares e problemas relacionados à automutilação, disse uma porta-voz da artista.

Lovato, 18 anos, está recebendo "tratamento médico por questões emocionais e físicas que vem enfrentando há algum tempo", afirmou a porta-voz em um comunicado.

"Demi tem uma longa história de luta contra essas questões. Ela enfrentou o bullying na escola, lutou contra os transtornos alimentares e contra os cortes (que ela mesma faz)", completou.

Lovato estava viajando pela América Latina com os Jonas Brothers, seus colegas desde a época da Disney, antes de interromper os compromissos do fim de semana. No começo do ano, ela namorou Joe Jonas, irmão do meio do grupo.

A atriz texana despontou como estrela no filme do Disney Channel Camp Rock, de 2008, interpretando uma garota pobre que se apaixona pelo personagem arrogante de Joe Jonas, um astro do rock. A sequência do longa foi lançada há cerca de dois meses.




Notícia Terra

Postar um comentário