'Sofri muito bullying' diz protagonista de comédia

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011 Postado por Allan Pitz


Leandro Hassum que além de ator de teatro também é protagonista da série 'Os Caras de Pau' fez diversas revelação em entrevista a revista 'Quem'

O ator da peça cômica 'Lente de Aumento', que já foi apresentada no Paraná, e também protagonista da série 'Os Caras de Pau', Leandro Hassum revelou em entrevista à revista 'Quem' que sofreu bullying na adolescência por ser gordo.

"Sofri muito bullying na adolescência. Mas eu era muito rebelde, recebia ele e partia pra dentro. Apanhei muito. Mas isso me deu o poder de conversar." confessou o ator que também afirmou que quando está longe da família tem vontade de chorar.

Leandro, que é casado há 13 anos com a produtora Karina Gomes e é pai e Pietra, de 11 anos, disse ainda que o começo de sua carreira foi difícil pois ganhava muito pouco e precisava sustentar a família.

O ator também relatou como foi complicado superar a interrupção de uma gravidez da mulher há 6 anos. "Ela se recuperou rápido porque as mulheres são mais fortes. Mas pra mim foi uma loucura. Foi traumatizante", disse Hassum.


Notícia Redação Bonde

Postar um comentário