Menina pagava colegas de classe para não ser agredida em SP
Da Redação, com Band TV Presidente Prudente
cidades@eband.com.br
Uma menina de 12 anos foi vítima de bullying e extorsão dentro de uma escola estadual em Junqueirópolis, na região de Presidente Prudente. Com medo de apanhar de alguns colegas de classe, ela era obrigada a dar dinheiro.
No total, a menina chegou a pagar mais de R$ 850 em dinheiro a cinco colegas de classe. Em um dos bilhetes que recebeu, ela foi ameaçada caso o valor não fosse pago. A mudança de comportamento da filha foi o que chamou a atenção da mãe.
O diretor da unidade garantiu que os suspeitos foram punidos com suspensão. Para a mãe da estudante, a escola foi omissa por não ter comunicado aos pais dos agressores sobre o incidente. Uma conselheira tutelar afirma que, em casos como esse, o ideal é pedir apoio ao conselho.
Notícia Band
a garantia desse DIRETOR é falsa e mentirosa.
pois ninguém foi suspenso da escola ...a única atitude tomada foi transferir a mentora para o periodo da tarde...ele não fez reunião nenhuma com os pais dos envolvidos...ele é um péssimo exemplo como diretor...e isso quem diz sou eu:MILTON BELARMINO DA SILVA e pai da menina vitima (miltongordao@gmail.com)
Milton, muito obrigado por essa informação.
Mandei resposta no seu e-mail.
Um abraço.